sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os Vingadores - Camisetas Personalizadas

Criando Camisetas

O filme Os Vingadores vai estrear hoje (27/04/2012) e a Criando Camisetas te conta tudo sobre esse grande sucesso!


Camiseta Os Vingadores







Sinopse:


Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.



Algumas curiosidades:

Todos os super-heróis que formam os Vingadores já foram vistos em filmes anteriores, cujas histórias serviram de prelúdio para este longa-metragem. O Homem de Ferro esteve em Homem de Ferro (2008) e Homem de Ferro 2 (2010), Capitão América esteve em Capitão América: O Primeiro Vingador (2010), Hulk em O Incrível Hulk (2008), Thor e Gavião Arqueiro estiveram em Thor (2010) e Viúva Negra esteve em Homem de Ferro 2 (2010).

O ator Jeremy Renner fez aulas de arco e flecha para interpretar seu personagem.

Mark Ruffalo usou um traje de captura de movimento durante as filmagens, de forma que ele próprio interpretasse o Hulk. Nos filmes anteriores o personagem ou era criado digitalmente, como em Hulk (2003) e O Incrível Hulk (2008), ou duas pessoas interpretavam Brune Banner e seu alter-ego, como nos telefilmes estrelados por Bill Bixby e Lou Ferrigno.

Edward Norton era a escolha oficial para repetir seu personagem Hulk no filme, mas as negociações entre ele e os estúdios da Marvel não deram certo e ele acabou substituído por Mark Ruffalo (Ilha do Medo).

O orçamento estimado é de US$ 150 milhões.

Como não foi rodado usando câmeras 3D, passou por um processo de conversão para que possa ser lançado também no formato 3D.


Já comprou seu ingresso?


Nós temos a sua disposição Camisetas Personalizadas com diversas estampas de Super Herois, inclusive dos que estão presentes nos Vingadores, acesse o Criando Camisetas e confira!



Camisetas Os Vingadores

Bom dia!!



Fernando Pontes
Gerente de Relacionamento
, Criando Camisetas

www.criandocamisetas.com.br
logo  
Facebook Twitter YouTube Flickr
Contact me: MSN contato@criandocamisetas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário